Patrick de Paula está 'quase fechado' com o Benfica, diz jornal português
O acerto entre o volante palmeirense Patrick de Paula e o Benfica está, segundo o jornal A Bola, "quase fechado". O clube brasileiro, porém, negou existir uma negociação no momento.
De acordo com o veículo, o único entrave para concretizar a negociação envolvendo o jogador do Palmeiras é Leila Pereira, presidente da Crefisa e nome forte nos bastidores do clube paulista.
Para ela, o valor de 18 milhões de euros (cerca de R$ 117 milhões) oferecido pelo time de Jorge Jesus não é suficiente para fazer com que o Palmeiras deixe o jovem de 20 anos sair.
O jornal afirmou que há duas versões da oferta: uma é a quantia citada por 100% do passe de Patrick com 15% de uma futura transferência ao Palmeiras. A outra consiste em oferecer os 18 milhões de euros por 80% do passe do jogador.
Ainda segundo o A Bola, o presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, teria revelado a diretores do clube que deve aceitar uma das propostas, já que a pandemia esvaziou orçamentos da equipe e o dinheiro daria um alívio aos cofres.
Apesar de Leila querer cerca de 20 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões), o acordo deve ser finalizado nos próximos dias, de acordo com a publicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.