Presidente do Vitória interrompe entrevista e ameaça rival: "vagabundo"
O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, invadiu o gramado e interrompeu uma entrevista ao vivo do meia Vinicius, do Ceará, para ameaçar o jogador de agressão durante o intervalo do duelo das duas equipes pela terceira rodada da Copa do Brasil.
"Aqui você apanha, seu vagabundo. Aqui você sabe que aqui você apanha. Comigo a escola é outra. Fica na sua aí, caladinho, seu vagabundo. Lhe dou porrada, seu vagabundo. Comigo a conversa é outra. Aqui você apanha, seu vagabundo", disse Carneiro, aos berros e sendo segurado por outras pessoas.
Vinicius, que já jogou no Bahia, primeiro ironizou a ameaça do dirigente, mas depois retrucou durante a entrevista ao SporTV 2. "Tô fazendo o quê? Vem então."
A origem da confusão foi um pênalti marcado para o Ceará que revoltou os jogadores do Vitória. Vinicius cobrou a penalidade e marcou um dos gols do duelo. No intervalo, o time baiano vencia por 2 a 1 em um primeiro tempo repleto de confusões e três expulsões.
No entanto, Vinicius é marcado pela torcida do Vitória por ter iniciado uma confusão em clássico Ba-Vi em 2018. O jogador comemorou um gol com dancinha e iniciou uma grande confusão, que teve agressões e expulsões.
Assista:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.