"Queremos que ele fique", diz secretário técnico do Barcelona sobre Messi
Ramon Planes, secretário técnico do Barcelona, falou em nome da diretoria pela primeira vez sobre a possível saída de Lionel Messi do clube. O dirigente afirmou que confia na permanência do argentino, mesmo após o pedido para abandonar a equipe.
"Não contemplamos nenhum tipo de saída no plano contratual porque queremos que ele fique. É preciso falar com muito respeito por Messi porque ele é o melhor do mundo e da história. O futuro que nos chega é positivo com os jovens jogadores e com Lionel, e não podemos fugir desta ideia", disse Planes durante a apresentação de Francisco Trincão.
O secretário revelou ainda que a diretoria catalã está incansável na busca de tentar convencer o argentino a ficar.
"Ele deu muito ao Barça e é um casamento que tem proporcionado muitas alegrias aos torcedores. Nós que estamos aqui dentro devemos lutar para que isso continue. Estamos gastando muitas horas fazendo trabalho interno. É uma notícia muito importante [seu pedido para sair], mas agora temos que trabalhar muito internamente para encontrar a melhor solução para este caso."
Por fim, Planes considerou o argentino como "o jogador mais importante do mundo" e ressaltou o desejo de elaborar um plano para mantê-lo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.