Topo

'Gol do Luan não foi mais que obrigação', diz comentarista do Fox Sports

Mano, comentarista do Fox Sports - Divulgação
Mano, comentarista do Fox Sports Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/08/2020 19h12

O comentarista Mano, dos canais Fox Sports, entende que Luan não merece elogios pelo gol de empate do Corinthians contra o Fortaleza ontem - o jogo terminou 1 a 1. Para o jornalista, o meia-atacante corintiano apenas cumpriu sua obrigação e ainda deve ser cobrado por ter perdido uma chance clara minutos antes de marcar.

"Foi um golaço do Luan, de fato, mas ele foi contratado para fazer isso. Ou ele é o churrasqueiro da galera? Foi contratado para fazer gols, para dar passes. A gente não pode ficar exaltando. Foi um golaço, mas antes de ele fazer esse gol, ele perdeu um gol cara a cara, dentro da pequena área mandou no travessão. Ele não fez mais que obrigação", disse o comentarista em participação no Fox Sports Rádio, hoje.

Mano também criticou o técnico Tiago Nunes por não ter colocado Otero no jogo. Na opinião do comentarista, se o jogador venezuelano não tinha condições de jogo, não deveria nem ser relacionado para a partida.

"O Corinthians deveria ter atropelado o Fortaleza em casa ontem. Um time com ambição dentro do Campeonato Brasileiro tem que vencer esse tipo de jogo. O Tiago Nunes errou de novo. (...) O Corinthians até começou bem, mas foi murchando no primeiro tempo. O grande treinador tem que mudar o time para o segundo tempo, coloca o Otero. Ele é profissional. Se ele foi relacionado, ele tem que ter condições de jogo. Se não pode jogar, nem relaciona", complementou.

Com o empate de ontem, o Corinthians chegou a cinco pontos no Campeonato Brasileiro em quatro jogos disputados. O time é o 12º colocado na competição e volta a campo contra o São Paulo, em jogo marcado para as 11h de domingo (30), no Morumbi.