Pepê sai com 'lesão inédita' e vira nova dor de cabeça no Grêmio
O Grêmio saiu do primeiro jogo da final do Gauchão com a vantagem, mas ganhou nova dor de cabeça. Pepê sentiu lesão muscular na coxa esquerda, foi substituído e será reavaliado pelos médicos. O curioso é que o meia-atacante não soube explicar as dores no intervalo, por nunca ter tido o problema, e foi liberado para voltar ao jogo. Aí acusou o problema e saiu de vez.
A revelação foi feita por Renato Gaúcho, em entrevista coletiva, depois da partida.
"O Pepê nunca teve essa lesão, tanto que nem sabia explicar direito no intervalo. Ele seguiu, depois sentiu lesão e pediu para sair", disse o treinador.
Autor do primeiro gol do Grêmio na partida, Pepê saiu logo no início da etapa final. O camisa 25 caiu sozinho no gramado e levou a mão até a parte posterior da coxa esquerda. Os médicos devem realizar exames de imagem para detectar possível edema ou lesão muscular.
Caso Pepê seja vetado pelos médicos, Renato Gaúcho deve escalar Everton como titular pela primeira vez. O ex-jogador do São Paulo entrou no decorrer dos jogos com Vasco e Caxias. Na Serra, inclusive, fechou o placar de 2 a 0 com bonito chute de fora da área.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.