Bastidores do dia: Fla negocia patrocínio para o calção nos moldes do BRB
Com o espaço do calção vago, o Flamengo negocia com três interessadas para estampar sua marca no uniforme rubro-negro. Após acertar uma espécie de "sociedade" com o BRB, o Fla quer implantar o mesmo modelo de negócios com o futuro parceiro, que aportaria um valor fixo e daria ao clube percentuais por produtos a serem comercializados com a marca rubro-negra.
Os responsáveis pela negociação entendem que este é o modelo de negócios a ser implementado pelo Fla daqui para a frente, já que o clube tem o trunfo de ter a maior torcida do país em suas mãos. A expectativa é que a direção bata o martelo na semana que vem e a transação seja sacramentada.
Por ser uma propriedade menos nobre, o valor fixo é considerado até menos importante que os variáveis, o que estimula os dirigentes a oferecerem esta modalidade de parceria para interessados em potencial.
Por conta da pandemia, novas parcerias são ainda mais importantes para os cofres da Gávea. Recentemente, o Flamengo assinou com a Konami, que estampa sua marca no uniforme de treino e em outros espaços no Ninho do Urubu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.