Boletim do Flamengo: Gabigol e R. Caio voltam a trabalhar com bola no Ninho
Em recuperações de suas lesões, Gabigol e Rodrigo Caio pintaram no campo do Ninho do Urubu e voltaram a fazer trabalho com bola no treino do Flamengo.
O técnico Domènec Torrent comandou uma atividade na parte da manhã e o grupo se reapresenta amanhã para nova atividade. A tendência é que a dupla volte a participar da movimentação com os demais companheiros.
O zagueiro contundiu o músculo adutor da coxa esquerda, enquanto o centroavante machucou o reto femoral da coxa direita. Os dois estão entregues aos médicos do clube desde então e não tiveram nem folga.
Os dois sentiram durante o empate por 1 a 1 contra o Botafogo. O camisa 3 foi substituído, mas o artilheiro ficou até o fim e marcou o gol de empate no último lance do jogo.
Esses problemas dificultaram a escalação de ambos para o jogo de domingo diante do Santos, às 16h, na Vila Belmiro, mas o Fla ainda não jogou a toalha e sonha com os dois reforços para o duelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.