Topo

Denílson diz que início de Fla é 'assustador' e pede para Dome não inventar

Flamengo encara o Santos no domingo, às 16h, pelo Brasileirão - Alexandre Vidal/Flamengo
Flamengo encara o Santos no domingo, às 16h, pelo Brasileirão Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/08/2020 12h30

O comentarista Denílson acredita que início de Campeonato Brasileiro do Flamengo é "assustador". No "Jogo Aberto" de hoje, o ex-jogador se incomodou ao ver o atual campeão na 15ª colocação, com apenas cinco pontos somados.

Admitindo que os flamenguistas estão "desesperados" com o desempenho do time, Denílson afirmou que ainda há "muita coisa para acontecer" no Brasileirão. O pentacampeão, no entanto, mandou um recado para o técnico Domenèc Torrent.

"Muita coisa vai acontecer neste campeonato. Por exemplo, você vê o Flamengo em 15º. É assustador ver o Flamengo nesta colocação, independentemente de ser início ou não. Fica a imagem que o Flamengo deixou na temporada passada, ganhando tudo. Aí olha a classificação, o torcedor do Flamengo deve estar desesperado. Mas tem muita coisa para acontecer ainda", disse o comentarista.

Sobre o jogo contra o Santos, no domingo (30), às 16h, pela sexta rodada, Denílson aconselhou Dome a "não inventar" na escalação. O Rubro-Negro busca sua segunda vitória na competição.

"É só o Dome não inventar. Só não inventa, Dome! Para não complicar a sua vida, porque você está inventando muito. Você chegou falando que não ia mudar nada, mas, em 20 dias, já mudou três ou quatro vezes a equipe do Flamengo", completou.

Domenèc poderá contar com Mauricio Isla no jogo contra o Alvinegro Praiano. O lateral-direito teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está apto para jogar.