Santos: Em nova reforma, estrutura improvisada é removida da Vila Belmiro
O Santos segue fazendo melhorias pontuais na Vila Belmiro. Depois de uma ampla reforma no ano passado, o Peixe agora dá atenção aos detalhes e padronizações estéticas do estádio. A última novidade foi a retirada de uma estrutura metálica improvisada.
A estrutura ficava praticamente pendurada acima da parte da arquibancada das cadeiras cativas mais próxima ao setor do portão 7/8. Com suporte nos antigos refletores, a improvisação abrigava o sistema de som antigo e a câmera do impedimento.
Para o lugar, o Santos já ergueu uma nova estrutura que ficará padronizada com o restante do setor das cativas, tanto abaixo quanto acima da marquise, com os novos refletores de LED que já começaram a ser instalados.
As obras são coordenadas por Fernando Volpato, gerente administrativo e de operações, que foi quem comandou as obras que modernizaram o estádio no início de 2019.
Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte logo após a reabertura da Vila Belmiro, Volpato fez planos de reestruturação do quarto andar, melhoria estética (com a remoção da estrutura improvisada), novo Centro de Controle de Operações (CCO), utilização da quadra da Vila para estacionamento dos ônibus das delegações com mais segurança, reforma do vestiário visitante, reforma do camarote térreo lateral e um novo placar. Todos os projetos já foram cumpridos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.