Cruzeiro emenda quarto jogo sem vitória e se aproxima da degola na Série B
Nesta noite de sábado, o Cruzeiro não conseguiu sair de campo vencedor e foi derrotado no clássico para o América-MG por 2 a 1. Com o resultado, o time celeste estacionou nos quatro pontos e ficou a apenas um do CSA, primeiro integrante da zona de rebaixamento na Série B. Somando com a partida da Copa do Brasil, esse foi o quarto jogo seguido que a Raposa não sai de campo com os três pontos.
Dominada pelo rival no primeiro tempo, o Cruzeiro saiu atrás sofrendo os gols de Eduardo Bauermann e Matheusinho. Na etapa final, o gol de falta de Arthur Caíke, seu primeiro no novo clube, deu uma nova injeção de ânimo nos minutos finais, mas a equipe celeste não teve forças para chegar ao empate.
"Um jogo difícil hoje, a gente sabia a qualidade do time do América, vem há um ano e meio juntos, treinando e jogando juntos. A gente tem que ter paciência, o torcedor também. É um começo, a gente está procurando encaixar o mais rápido possível. Já são quatro jogos sem vitória, mas a gente está trabalhando firme, em busca do melhor", disse o atacante.
Com quatro pontos na tabela, o Cruzeiro já fica a seis da Chapecoense, quarta colocada no momento. Na próxima quarta-feira, a Raposa pegará o Brasil de Pelotas, equipe que está uma posição abaixo e poderá ultrapassar o Cruzeiro ainda nesta rodada (joga nesta segunda contra o Operário).
"Hoje não conquistamos os três pontos, mas temos coisas boas para pegar do segundo tempo, que foi muito bom. A gente tem que procurar trabalhar a bola como foi no segundo tempo. Não tem tempo para ficar lamentando. Estou feliz pelo primeiro gol, mas espero que venha mais. É tirar as coisas boas do segundo tempo para que a gente possa voltar a vencer", completou o atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.