Topo

Fluminense

Fred revela 'previsão' da família por gol sobre o Vasco, 1º na volta ao Flu

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/08/2020 21h30

Fred, enfim, desencantou em seu retorno ao Fluminense. E em grande estilo. O camisa 9 estufou as redes no clássico contra o Vasco, marcou o gol da vitória do Tricolor e colocou a equipe momentaneamente no G4 do Campeonato Brasileiro.

"Momento muito especial. Recebi mensagem do meu irmão que disse que hoje ia sair o "gol da fé". Ele falou: 'chuta que vai entrar'. Meu filho acordou falando que ia sair gol do papai: 'Papai vai fazer gol!'. Gegeo, Juju e João, esse gol é para vocês", disse o centroavante.

Terceiro maior artilheiro da história do clube, agora com 173 gols, Fred lembrou o tempo que ficou de fora dos gramados. Desde que chegou, o atacante já teve uma lesão muscular e fez uma cirurgia no olho esquerdo.

"Eu fiquei um longo tempo sem jogar, fiquei sem ritmo de jogo. Sofrendo muito, fazendo trabalho especial com fisiologista, com o Marcos [Seixas]. Estava ansioso pelo gol na minha volta, consegui fazer no clássico. Quero parabenizar a equipe inteira. Time dominou quase todo o jogo", opinou.

E se a torcida não consegui matar as saudades do ídolo no Maracanã, o sistema de áudio da casa do Fluminense soltou alto a música famosa nas arquibancadas: "O Fred vai te pegar!".

"O DJ já conhece a minha música [risos], né? Deu para matar a saudade da torcida. Recebo o carinho da torcida nas redes sociais e nas ruas. Quero agradecer a todos os tricolores de coração, eu amo vocês. Agora abriu a porteira, vai ser como sempre foi", brincou.

Fluminense