Campeão no rival, Mattos fatura título em primeiro campeonato pelo Atlético
O diretor de futebol Alexandre Mattos conquistou seu segundo título de Campeão Mineiro, conquistado após a vitória do Atlético-MG de 1 a 0 contra o Tomense. Em 2014, o dirigente fazia parte do Cruzeiro, que levou a taça após bater o rival na decisão. Este também é o primeiro campeonato que Mattos acompanha como dirigente do Atlético, já que foi contratado no início de março, após as eliminações do time na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil.
"Estou muito feliz por essa conquista, é sempre importante começar um novo trabalho com título, em que pese todos os problemas gerados por termos ficado parados muito tempo por conta da pandemia", comentou o diretor.
Ao todo, esse é o nono título de Mattos no futebol profissional. No América-MG foram dois títulos: o Campeonato Mineiro Módulo II e Série C do Campeonato Brasileiro. Com o Cruzeiro, ele levou três taças: Campeonato Mineiro e dois Campeonatos Brasileiros. Já como dirigente do Palmeiras, ele esteve presente nos dois títulos do Campeonato Brasileiro e na conquista da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.