Quase metade dos gols de Brenner pelo São Paulo foi sobre o Corinthians
Acionado pelo técnico Fernando Diniz aos 12 minutos do segundo tempo, o atacante Brenner marcou o gol da vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Corinthians, hoje (30), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. De cabeça, ele balançou as redes já nos acréscimos, aos 46, foi muito abraçado pelos companheiros e empilhou mais um gol marcado diante do grande rival: agora são três.
Com 20 anos e somente 37 partidas como profissional, ele tem sete gols marcados. Deste número, quase metade contra o Corinthians.
Ao Premiere, o atacante que tirou a camisa na comemoração vibrou com o feito e distribuiu créditos: "Pela terceira vez estou marcando em jogos contra o Corinthians. Fico feliz, mas meu gol devo ao preparador físico, Pedrão [Pedro Campos], que me motivou quando eu não estava sendo relacionado, e os jogadores que sempre me apoiaram, só ver que recebi muito abraço. Fico feliz por esse gol, estou trabalhando bastante, sempre com humildade, ouvindo conselhos de quem pode me ajudar."
O São Paulo assumiu a vice-liderança do Brasileirão com 13 pontos, apenas dois a menos que o Internacional. Foi, também, a terceira vitória consecutiva da equipe, que espanta um momento de pressão na temporada.
"Hoje foi um dia de muito êxito para nossa equipe. A gente joga no São Paulo, sempre fui criado na base sabendo que aqui é um clube gigante, a pressão vai vir momentaneamente. Temos que absorver a pressão e manter o equilíbrio. Nem sempre o resultado será positivo, mas sempre estaremos buscando", disse o atacante tricolor.
O próximo desafio do São Paulo será quinta-feira, às 20h, contra o Atlético-MG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.