Vagner Love embala no Cazaquistão: 4 gols em 2 jogos; torcedor vê pendurado
O atacante Vagner Love, que em meio à pandemia do novo coronavírus deixou o Corinthians para assinar contrato de apenas seis meses com o Kairat Almaty, do Cazaquistão, embalou de vez. Hoje (30), ele marcou dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Ordabasy, pela sétima rodada da competição, e evidenciou a boa fase: quinta-feira (27), já havia marcado duas vezes contra o Noah, da Armênia, pela Liga Europa.
Aos 36 anos, o brasileiro chega a quatro gols em quatro jogos no Cazaquistão, sendo que marcou todos nas partidas em que atuou o tempo inteiro. Antes, tinha somado apenas 40 minutos em campo no total.
Um fato curioso do jogo deste domingo é que torcedores do Kairat, o time de Vagner Love, foram à cidade de Shymkent para ver ao jogo mesmo com portões fechados devido aos protocolos de saúde. No Facebook, o time de Almaty registrou um grupo de pessoas em um gramado colado ao muro do estádio, com camisas e bandeiras do Kairat, e até um homem pendurado em uma obra.
Vagner Love tem vínculo curto no Cazaquistão e futuro indefinido em 2021. Herói do último título do Corinthians, o Campeonato Paulista de 2019, ele teve negociação recente com o CSKA, da Rússia, mas não houve acordo. Ele já tinha defendido o time entre 2004 e 2013, além de passagens por Palmeiras, Flamengo, Shandong Luneng (China), Monaco, Alanyaspor e Besiktas (Turquia) e Corinthians - em 2020, era visto como opção no elenco de Tiago Nunes, sem chances frequentes.
Jornais franceses apontam interesse do Olympique de Marselha na contratação do veterano brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.