Topo

Boletim do Corinthians: Três jovens no DM e Gabriel como único 'pendurado'

Gabriel Pereira disputou uma partida pelo profissional do Corinthians: contra o Atlético-MG, no Mineirão - RODRIGO GAZZANEL / AGENCIA CORINTHIANS
Gabriel Pereira disputou uma partida pelo profissional do Corinthians: contra o Atlético-MG, no Mineirão Imagem: RODRIGO GAZZANEL / AGENCIA CORINTHIANS

Do UOL, em São Paulo (SP)

31/08/2020 18h32

O Corinthians volta a campo diante do Goiás na próxima quarta-feira (2), às 19h15 (de Brasília), no estádio da Serrinha, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Tiago Nunes só conta com desfalques que não fazem parte da equipe titular.

Isso porque no departamento médico, o Timão conta apenas com Léo Santos, Roni e Gabriel Pereira, "pratas da casa" que hoje não brigam por vaga na equipe principal do Alvinegro.

Roni está com dores no colateral medial do joelho direito, enquanto Gabriel Pereira está com dores na coxa. Ambos já estão na transição, treinando com bola no campo e com bola, mas separados do grupo. Já Léo Santos segue se recuperando de lesão no joelho apenas internamente no departamento médico.

O Corinthians não conta com nenhum jogador suspenso. Aliás, o volante Gabriel segue como único jogador pendurado com dois cartões amarelos.