Cruzeiro garante manutenção de Enderson, mesmo após críticas de mecenas
Enderson Moreira segue no Cruzeiro, mesmo com as duras críticas de Pedro Lourenço, mecenas e patrocinador do clube, no fim de semana. A diretoria sustenta o técnico e aposta em seu trabalho para a Série B do Campeonato Brasileiro 2020.
O treinador foi criticado pelo dono do Supermercados BH, patrocinador máster e parceiro do clube em pagamento de dívidas na Fifa, em entrevista após a derrota para o América-MG no último sábado (29). Mesmo com as declarações contundentes, a diretoria preferiu segurar o comandante à frente do elenco.
Há confiança do presidente Sérgio Santos Rodrigues e do diretor técnico Deivid no trabalho feito por Enderson Moreira no clube. A cúpula não vai se manifestar sobre as declarações de Pedrinho, como o empresário é conhecido, para evitar mais problemas em público.
A diretoria também não pretende seguir o pensamento de seu mecenas. O pouco tempo de trabalho de Enderson Moreira, que chegou à Toca da Raposa II em março passado e disputou apenas dez jogos, é um dos motivos pelos quais a cúpula não tenciona demiti-lo neste momento.
No último sábado, logo depois do revés para o América, Pedro Lourenço disse que demitiria o técnico se estivesse ocupando o cargo de presidente do Cruzeiro. Parte do Conselho Deliberativo do clube se manifestou de forma contrária ao mecenas em conversa com o UOL, na manhã de ontem (30).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.