Topo

Diego Alves e Bruno Henrique têm lesões diagnosticadas no Flamengo

Lucas Veríssimo, do Santos, é marcado por Bruno Henrique, do Flamengo, na Vila Belmiro - Miguel Schincariol/Getty Images
Lucas Veríssimo, do Santos, é marcado por Bruno Henrique, do Flamengo, na Vila Belmiro Imagem: Miguel Schincariol/Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/08/2020 15h51

Em exames realizados hoje (31), o Flamengo constatou um edema ósseo no joelho direito do Bruno Henrique, e uma lesão parcial no tendão do ombro esquerdo do Diego Alves.

Outro que sentiu dores após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, Gabigol se reapresentou bem e não houve necessidade de realização de um exame mais detalhado.

A expectativa é que o goleiro esteja apto para a próxima rodada, mas o tempo é curto. Por ter levado o terceiro amarelo, Bruno Henrique já está automaticamente fora do jogo de quarta-feira (2) contra o Bahia, às 20h30, no Pituaçu.

Sem tempo para festejar o triunfo do fim de semana, o técnico Domènec Torrent terá apenas duas sessões para montar o time que encara o Tricolor. Depois da atividade de amanhã (1), a delegação já embarca para Salvador.