Emocionado em título do Atlético, volante homenageou o pai, vítima da Covid
Na conquista do Campeonato Mineiro pelo Atlético, após a vitória de 1 a 0 contra o Tombense, o volante Alan Franco chamou atenção dentro e fora de campo. Além de ter sido um dos melhores em campo, o equatoriano se emocionou muito após o apito final. O principal motivo era a perda do pai, que morreu recentemente vítima da Covid-19.
Último reforço a chegar ao Atlético, Alan Franco quase desistiu de vir para o clube no mês de maio, quando ainda negociava com o Galo. Na ocasião, o pai já não estava em boas condições, o que fez o volante de 22 anos reavaliar sua primeira oportunidade de jogar fora do Equador.
Na comemoração do título mineiro, Alan Franco mostrou-se bastante emocionado enquanto recebia o apoio dos companheiros. O jogador ainda segurava uma foto do pai durante a premiação pelo título.
Em sua entrevista, Jorge Sampaoli elogiou o volante, que fez sua melhor partida pelo Galo.
"Foi a melhor partida de Franco desde que ele chegou. Ele passou por muitas coisas difíceis nos últimos tempos e fez um grande jogo. Valorizamos muito isso por ele, tem passado por coisas difíceis", disse o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.