Loffredo vê 'tudo malfeito' no Corinthians e não descarta rebaixamento
O comentarista André Loffredo, do Grupo Globo, afirmou que se o Corinthians continuar jogando como no clássico contra o São Paulo ontem — derrota por 2 a 1, vai brigar na parte de baixo da tabela. O jornalista entende que as coisas estão sendo malfeitas no clube alvinegro.
"Tudo muito malfeito no Corinthians. Jogando desse jeito, o time vai olhar para a parte de baixo da tabela no campeonato, e com medo", disse em participação no SporTv News, hoje.
Na opinião de Loffredo, o treinador Tiago Nunes tem bastante culpa na atual situação do time. O comentarista disse que, apesar de não ter um elenco dos melhores, o técnico tem escalado mal a equipe, além de fazer substituições equivocadas.
"A gente pode absolver o Tiago Nunes em um fator: o material humano é fraco. Vários deles estão abaixo do que se precisa para se vestir a camisa do Corinthians. Depois, as escalações não são boas e elas variam demais, não tem uma escalação certa", opinou.
"E as substituições são fracas. Não dá para entender a saída do Cantillo, por exemplo. A única explicação que pode ser dada é que o jogador cansou. Tem jogador que sofre mais com o calor, mas não pode ser uma ideia do técnico. E o jogador desse nível tem que jogar mais tempo. Essa saída matou o Corinthians", complementou.
Com a derrota no clássico, o Corinthians estacionou nos cinco pontos e é o 16º colocado, com a mesma pontuação do Red Bull Bragantino, que abre a zona de rebaixamento.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (2), quando visita o Goiás. O jogo será no estádio da Serrinha, às 19h15.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.