Topo

Mariano revela interesse de Fla e Inter antes de acerto com Atlético-MG

Mariano fechou com o Atlético-MG por duas temporadas - Bruno Cantini/Atlético-MG
Mariano fechou com o Atlético-MG por duas temporadas Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/08/2020 22h11

Campeão estadual com o Atlético-MG, o lateral direito Mariano foi alvo de dois clubes brasileiros. Em entrevista ao "Expediente Futebol", do Fox Sports, o jogador afirmou que foi procurado por Flamengo e Internacional antes de fechar com o Galo.

Segundo Mariano, o Rubro-Negro se interessou em repatriá-lo antes da chegada de Rafinha, hoje no Olympiacos (GRE). Já no Colorado, o empréstimo de Rodinei esfriou a negociação.

"Antes do Rafinha chegar, o Flamengo me procurou. Não deu certo porque eu ainda tinha um ano de contrato, e o Galatasaray não iria me liberar se não fosse uma questão de compra. Não deu certo por essa questão. Depois apareceu o Inter, quando teve a troca de treinador. Acabou não acontecendo por algumas questões, entre elas porque o Inter optou pela chegada Rodinei", contou o lateral.

Antes de acertar com o Galo por duas temporada, Mariano atuou na Europa e conquistou seis títulos: a Copa da França, pelo Bordeaux, Europa League, com o Sevilla, um bicampeonato Turco, uma Copa e uma Supercopa da Turquia com a camisa do Galatasaray. Vale lembrar que antes de partir para o Velho Continente, o lateral também foi campeão brasileiro pelo Fluminense, em 2010.