Red Bull Bragantino demite Felipe Conceição após derrota para Fortaleza
O Red Bull Bragantino anunciou, na manhã de hoje, a demissão do técnico Felipe Conceição, de 41 anos.
O clube decidiu dispensar o técnico após a derrota para o Fortaleza, por 3 a 0, em jogo disputado no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.
Felipe Conceição estava no clube de Bragança Paulista desde janeiro e levou a equipe a ter a melhor campanha na fase inicial do Paulistão.
No entanto, depois de ser eliminado pelo Corinthians no mata-mata do torneio estadual, o Bragantino piorou: em seis jogos no Brasileirão, o time conquistou apenas cinco pontos (1 vitória, 2 empates e 3 derrotas). Ao todo, Felipe comandou a equipe em 18 partidas.
É o quinto treinador a perder o emprego nesta edição da competição nacional. Além dele, foram demitidos Ney Franco (Goiás), Eduardo Barroca (Coritiba), Daniel Paulista (Sport) e Dorival Júnior (Athletico-PR).
O auxiliar Marcinho será o responsável por comandar o Bragantino na partida contra o Athletico, na quarta-feira (2), às 20h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.