De Jong diz que Barça está um caos e avalia saída de Messi: 'Duro golpe'
Com a seleção holandesa para a disputa da Liga das Nações, Frenkie De Jong, meia do Barcelona, não fugiu dos questionamentos em torno da possível saída de Lionel Messi do clube catalão.
Em entrevista à emissora holandesa "NOS", o jogador negou ter conversado com o companheiro de time sobre o assunto, mas admitiu que o fim do vínculo do camisa 10 com o "caótico" Barça seria um "duro golpe" para a equipe.
"É um caos, muitas coisas estão acontecendo", afirmou De Jong sobre a crise catalã, instaurada após a goleada histórica aplicada pelo Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões.
"Eu não conversei com ele sobre isso, mas se Messi realmente sair, será um duro golpe para a equipe e para o clube. Quando regressar, depois destes jogos internacionais, verei o que aconteceu no clube", completou o jogador.
Após acionar a cláusula anual que o permite deixar o Barcelona ao término de cada temporada, Messi não se reapresentou com o restante do elenco para os treinos de pré-temporada.
Segundo o jornal esportivo "Olé", o pai e agente de Messi viajou para a Espanha, onde se reunirá com o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, para tentar conseguir a liberação para o filho se transferir. Sob o comando de Pep Guardiola, o Manchester City é o favorito para contratar o argentino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.