Escalação do Corinthians: Mosquito pode surgir como principal novidade
O Corinthians volta a campo diante do Goiás nesta quarta-feira (2), às 19h15 (de Brasília), no estádio da Serrinha, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Tiago Nunes pode realizar mudanças no time por conta da maratona de jogos.
Com isso, o atacante Gustavo Mosquito, que entrou bem no clássico contra o São Paulo e já havia marcado gol recentemente ao entrar na segunda etapa (3 a 1 contra o Coritiba), pode surgir como a principal novidade na escalação inicial.
Como Tiago Nunes opta pelo futebol pragmático e mais defensivo desde o retorno do futebol, Mosquito ameaça a vaga de Léo Natel. Isso porque Ramiro é "homem de confiança" de Tiago e mais marcador no meio-campo.
Visando descansar alguns jogadores, Tiago ainda pode escalar Lucas Piton e Boselli na equipe titular. Piton pode jogar para poupar Sidcley, visivelmente longe de sua melhor condição física e técnica. No comando do ataque, Jô ainda não teve folga desde que estreou. Boselli pode ser a opção.
Além disso, Tiago Nunes não decidiu quem hoje é o principal meia de criação do time: Luan e Araos disputam posição.
O Corinthians pode jogar com Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley (Lucas Piton); Éderson, Cantillo e Luan (Araos); Ramiro, Léo Natel (Gustavo Mosquito) e Jô (Boselli).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.