Neto nega que tenha recebido pagamentos do Corinthians: 'Não fale besteira'
Apresentador do "Os Donos da Bola", Neto negou que tenha recebido qualquer pagamento do Corinthians, como sugeriu Andrés Sanchez, presidente do clube, em comentário no Twitter. O ex-jogador ainda pediu que o dirigente deixasse de falar besteiras sobre ele.
"Você está me deixando muito rico, Andrés, vai me ajudar a pagar as pensões. Que legal que vai ser você pagar o estádio e não me pagar nada. Primeiro, queria saber o que você me pagou. Que dinheiro foi esse que você me deu. Se me deu algum dinheiro, você deveria ter falado. O bom seria se ele falasse o dinheiro que eu ganhei e desse o nome do que foi. A nossa amizade de trinta anos está guardada em um pote. Se quebrar o pote, aí fica difícil. A próxima vez que for falar de mim, não fale besteira. Assim como eu não falo de você", disse Neto.
O ex-jogador ainda falou sobre contratos que fez com marcas ligadas ao Corinthians, mas reiterou que não recebeu nenhum tipo de pagamento do clube.
"Aliás, eu não queria fazer o acordo com a Nike [para a camisa]. Quem me convenceu a fazer foi minha mulher e o Cascão [diretor do programa]. E eu não peguei um centavo. E nunca peguei dinheiro do Corinthians. Do Corinthians, não. E do Banco BMG [com quem Neto atua em ações promocionais] eu ganhei R$ 25 mil, mas ganhei diretamente do banco, não do Corinthians. Está claro? Vamos tocar a bola para não ter problema", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.