Jornal: City descarta envolver principais jogadores em negociação por Messi
O Manchester City espera o desfecho da reunião de hoje entre representantes de Lionel Messi e o Barcelona, mas de antemão já tem claro que não envolver seus principais jogadores em uma possível negociação pelo argentino, informa hoje o jornal espanhol Marca.
De acordo com a publicação, caso Messi não consiga a liberação do Barcelona, o City cogita incluir jogadores na operação, "mas em nenhum caso aqueles que são vitais para o projeto do clube inglês."
Isso significa que o time inglês descarta oferecer ao Barcelona jogadores que o técnico Pep Guardiola considera essenciais para o desenvolvimento do time.
O jornal cita apenas um nome, Eric García, entre aqueles que o City não irá envolver na negociação. O jogador é alvo de interesse do Barcelona.
As bases em que a negociação entre Barcelona e Manchester City terão início ficarão mais claras depois da reunião de hoje entre o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, e o pai e empresário de Lionel Messi, Jorge.
Messi não se apresentou na última segunda-feira (31) à primeira sessão de treinos do Barcelona na nova temporada, e mantém sua postura de deixar o clube. O atleta considera que poderia sair sem custo da equipe catalã graças a uma cláusula de seu contrato.
No entanto, a liga espanhola disse no domingo que a única maneira que um clube poderia contratar o argentino seria através do pagamento da multa rescisória, que é de 700 milhões de euros. (cerca de R$ 4,5 bilhões).
*Com informações da Reuters
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.