Topo

Comemoração de Marinho contra o Vasco não teve a ver com o VAR

Imagem do Premiere indicou possível interação de Marinho com o VAR, mais tarde desmentida - Reprodução/Premiere
Imagem do Premiere indicou possível interação de Marinho com o VAR, mais tarde desmentida Imagem: Reprodução/Premiere

Do UOL, em Santos (SP)

02/09/2020 22h25

O atacante Marinho não tirou sarro da arbitragem de vídeo após o primeiro gol do Santos no empate em 2 a 2 com o Vasco, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 11 pareceu andar em direção ao monitor do VAR, na beira do gramado, apontando e falando com o equipamento, mas na verdade conversava com Ivan Storti, fotógrafo do clube, que também estava por perto.

O Peixe teve dois gols anulados pelo VAR no jogo contra o Flamengo, no último domingo, com mais de dez minutos de demora para as decisões. O primeiro deles saiu em bela jogada de Marinho e o segundo foi marcado pelo próprio atacante. Nesta quarta-feira, o Vasco teve um gol validado e um pênalti marcado após observações da arbitragem de vídeo.

Minutos depois do primeiro gol do Santos, novamente o VAR foi acionado, mas desta vez para validar o gol do Vasco que tinha sido anulado por impedimento pela arbitragem de campo.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do publicado anteriormente, Marinho não tirou sarro do VAR na comemoração do primeiro gol do Santos. A informação foi corrigida.