Comemoração de Marinho contra o Vasco não teve a ver com o VAR
O atacante Marinho não tirou sarro da arbitragem de vídeo após o primeiro gol do Santos no empate em 2 a 2 com o Vasco, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 11 pareceu andar em direção ao monitor do VAR, na beira do gramado, apontando e falando com o equipamento, mas na verdade conversava com Ivan Storti, fotógrafo do clube, que também estava por perto.
O Peixe teve dois gols anulados pelo VAR no jogo contra o Flamengo, no último domingo, com mais de dez minutos de demora para as decisões. O primeiro deles saiu em bela jogada de Marinho e o segundo foi marcado pelo próprio atacante. Nesta quarta-feira, o Vasco teve um gol validado e um pênalti marcado após observações da arbitragem de vídeo.
Minutos depois do primeiro gol do Santos, novamente o VAR foi acionado, mas desta vez para validar o gol do Vasco que tinha sido anulado por impedimento pela arbitragem de campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.