Bastidores do Palmeiras: Veron assina hoje contrato com multa de R$ 377 mi
Veron completa 18 anos hoje (3) e irá assinar no mesmo dia seu contrato até setembro de 2025 com o Palmeiras. Ele já havia aceitado as bases do acordo em novembro, mas só poderia oficializá-lo a partir do momento em que virasse maior de idade.
Clube, o empresário e os pais de Veron acertaram no fim de 2019 um vínculo com valorização salarial imediata e multa rescisória para o exterior de 60 milhões de euros (R$ 377 milhões). O Palmeiras é dono de 60% dos direitos econômicos do atacante.
Craque da Copa do Mundo sub-17 do ano passado, Veron começou o ano sendo sondado por equipes da Inglaterra e da Espanha. A lesão muscular sofrida em julho, porém, fez a procura diminuir. Ele voltou a trabalhar com o elenco na última terça (1).
O atacante foi o primeiro dos garotos que tiveram contrato renovado com o Palmeiras. Em 2020, o clube prolongou os vínculos - com multas altas - de Henri, Esteves, Alan, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Wesley e Gabriel Silva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.