Bastos cita demora do VAR para validar seu gol pelo Vasco sobre o Santos
O VAR foi "protagonista" em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. No empate em 2 a 2 entre Vasco e Santos hoje, na Vila Belmiro (SP), a tecnologia foi acionada nos dois gols dos cruz-maltinos, sendo que o primeiro, utilizado para validar o tento de Fellipe Bastos, durou cerca de cinco minutos de avaliação, algo citado pelo volante.
"Começamos bem, mas sofremos um gol, que foi trabalhado e treinado, mas a equipe do Santos é muito boa nessa jogada. Conseguimos o empate, apesar da demora pelo VAR, mas sabemos que é tudo pela melhora, pelo acerto", disse à TV Globo durante o intervalo.
O lance em questão foi realmente muito difícil de ser interpretado e por questão de centímetros para saber se havia sido impedimento ou se Fellipe Bastos estava em condições legais.
Já no segundo gol, o VAR foi acionado para saber se o santista Alison havia tocado com a mão esquerda na bola, algo que foi assinalado de maneira mais rápida pela arbitragem.
O profissional escalado para ser o árbitro de vídeo foi o experiente Hebert Roberto Lopes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.