Denílson diz que grama sintética atrapalha Palmeiras: 'erra muitos passes'
O comentarista Denílson opinou hoje que o gramado sintético do Allianz Parque tem atrapalhado o Palmeiras. Para o ex-jogador, os atletas do time alviverde ainda não se adaptaram à velocidade do jogo com o novo tipo de grama do estádio do Palmeiras. Ele ainda voltou a criticar o desempenho do time, que ontem empatou por 1 a 1 com o Inter pelo Campeonato Brasileiro.
"A sensação que o palmeirense ficou depois do jogo é que se o Inter tivesse entrado com o time principal, o Palmeiras perdia a partida. Parece que o sintético não foi uma coisa boa para o Palmeiras porque eles erram muitos passes. Por mais que o sintético se aproxime do gramado natural, muda a sensibilidade do passe. O Palmeiras errou muitos passes", opinou Denílson em participação no "Jogo Aberto" de hoje, na TV Band.
"Não sei o que acontece, mas o Palmeiras não consegue jogar bem. (...) O Palmeiras está com dificuldade de criar jogadas, não consegue finalizar de fora da área. É um time de muita qualidade técnica, mas que não está encaixando", continuou.
Denílson também afirmou que tem visto evolução no futebol de Lucas Lima. O ex-jogador pontuou que o meio-campista do Palmeiras tem demonstrado mais vontade dentro de campo.
"O Lucas Lima pelo menos agora está com disposição, ele está correndo atrás do jogo, aparecendo, tentando fazer alguma coisa. Essa não é a principal característica dele. Ele é tecnicamente diferenciado. (...) Eu criticava muito o Lucas Lima porque ele não se movimentava, ele não dava opção de passe. Agora ele está se movimentando e buscando o jogo", completou Denílson.
Com o empate de ontem, o time alviverde ocupa a oitava posição do Brasileirão, com dez pontos somados em seis jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.