Galvão Bueno: 'Pensar em tirar o Luxemburgo agora é absurdo sem proporções'
Narrador e apresentador do Grupo Globo, Galvão Bueno criticou os pedidos de demissão de Vanderlei Luxemburgo vindos de parte da torcida e até de membros da diretoria do clube. Na opinião do jornalista, apenas pensar na demissão do treinador neste momento é um 'absurdo sem proporções'
"Pensar em tirar o Vanderlei Luxemburgo neste momento me parece um absurdo sem proporções. O cara vem, monta um time para ser campeão paulista, tira o time de uma fila gigantesca desde a última conquista, que tinha sido dele mesmo. É o maior vencedor de Campeonato Paulista, é o maior vencedor de Campeonato Brasileiro que existe. A capacidade do Vanderlei Luxemburgo como treinador não pode ser questionada de um dia para o outro, com sete rodadas de Campeonato Brasileiro", disse Galvão em participação no Seleção SporTV, hoje.
Apesar de entender que a demissão não deve nem ser cogitada, Galvão ponderou que o Palmeiras tem técnico e elenco para apresentar um futebol melhor e que ambos devem ser cobrados.
"O Palmeiras tem elenco e técnico para apresentar muito mais do que está apresentando, sem dúvida. Mas ele está fazendo apostas: o Patrick de Paula, o Gabriel Menino. Tem muitos jogadores que não estão rendendo como se esperava deles. Tem elenco e técnico para melhorar, então tem que cobrar mesmo, mas a torcida já pedir para tirar o Luxemburgo é um absurdo", completou.
Ontem, jogando no Allianz Parque, o Palmeiras empatou com o Internacional em 1 a 1. Com o resultado, o time alviverde caiu para a sétima posição no Campeonato Brasileiro, com dez pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.