Lateral Maicon, ex-seleção brasileira, reforça o Villa Nova na Série D
O Villa Nova anunciou hoje um reforço de renome para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2020: o lateral direito Maicon, que defendeu a seleção brasileira nas Copas do Mundo de 2010 e 2014.
Revelado pelo Cruzeiro e com passagens por Inter de Milão, Manchester City e Roma, entre outros clubes, o lateral de 39 anos defendeu o Criciúma em 2019. Neste ano, era cotado também no Fast, de Manaus para a disputa da Série D.
O técnico do time mineiro na Série D é outro nome conhecido: Mancini, ex-lateral e meia que foi campeão da Copa América de 2004 com a seleção. Com passagens por Atlético-MG, Roma, Inter de Milão e Bahia, Mancini se aposentou no próprio Villa.
A Série D do Brasileirão começa a ser disputada no dia 6 de setembro e vai até 7 de fevereiro. O Villa Nova está no Grupo A6, ao lado de Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira de Santana, Caldense, Gama, Palmas, Tupynambás (MG) e do vencedor do duelo entre Tocantinópolis e Brasiliense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.