Messi se reúne com pai, mas mantém mistério sobre permanência no Barcelona
Lionel Messi e a família estiveram reunidos hoje para definir o futuro do camisa 10 do Barcelona. O encontro, no entanto, não tornou público qualquer rumo da situação do atacante.
A conversa aconteceu na casa de Messi em Castelldelfels, cidade vizinha a Barcelona. Durante pouco mais de uma hora, ele dialogou com Jorge, seu pai e representante, e Rodrigo, seu irmão.
Por volta das 17h50 (horário local, 12h50 de Brasília), Jorge deixou o endereço em um carro e não falou com a imprensa que aguardava do lado de fora.
A reunião aconteceu no mesmo dia em Jorge Messi admitiu à imprensa a possibilidade de o filho permanecer no Barcelona durante a temporada 2020/2021. Assim, Messi deixaria o clube de graça no meio do ano que vem, ao fim de seu contrato.
Ontem, Jorge e Rodrigo se reuniram com dirigentes do Barcelona para uma discussão a respeito da situação do astro. Segundo o jornal Sport, a representação do jogador argentino vem analisando a situação e estuda os próximos passos.
O Mundo Deportivo, por sua vez, reforça a possibilidade de Messi permanecer no Barça até 2021, "principalmente diante da complexidade da situação atual, e porque a rescisão unilateral do contrato não é tão simples quanto se pensava".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.