Renata Fan provoca Denílson, mas admite susto com mudanças no Inter
Apresentadora do Jogo Aberto, da TV Band, Renata Fan usou uma máscara com o rosto de Thiago Galhardo para provocar o comentarista Denílson após o empate entre Palmeiras e Internacional por 1 a 1.
O resultado aumentou a vantagem do Inter na liderança do Brasileirão para três pontos. O São Paulo pode até ultrapassar o colorado hoje, se vencer o Atlético-MG, mas precisa tirar uma diferença de cinco gols de saldo.
"Prazer! Este é o Thiago Galhardo, artilheiro do Campeonato Brasileiro. Vem jogando demais. Ontem, jogou pouco. Entrou só no segundo tempo. Hoje a comemoração é com moderação. Empate fora de casa é ótimo pensando lá na frente desde que ganhe do Palmeiras no Beira-Rio. O treinador quase me matou de dor de cabeça, de nervoso, porque eu não imaginava uma equipe quase toda reserva contra o Palmeiras. Mas continuo no cadeirão, no topo da tabela", provocou a jornalista.
Renata Fan ainda elogiou Coudet por demonstrar que conhece o elenco colorado, mas admitiu que se assustou com a escolha do treinador por vários jogadores reservas ontem.
"Ontem, o Coudet mostrou que vai contar com todos os jogadores para buscar esse título brasileiro, uma boa campanha. Mas que eu fiquei assustada, eu fiquei. Na hora que eu vi a escalação, deu aquele frio na barriga, nervoso, vontade de nem ver o jogo, mas eu fui me acalmando. Acho que o Inter foi muito bem no jogo", complementou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.