Rizek aponta machismo em comentários sobre Nadine Bastos no Twitter
Apresentador do Grupo Globo, André Rizek criticou a quantidade publicações sobre a comentarista de arbitragem Nadine Bastos, sua colega de emissora. O jornalista apontou que o fato de a ex-árbitra-assistente ser um dos assuntos mais comentados no Twitter depois ter dado a mesma opinião que Sálvio Spínola sobre um lance polêmico de Palmeiras x Inter só pode ser encarado como machismo.
"Hoje, acordo vendo um volume incomum de posts criticando/ofendendo a Nadine Bastos (nossa comentarista de arbitragem) por causa de uma opinião que ela deu ontem - a mesma de um homem, Salvio Spinola, mas ela que foi parar nos TTs. Há quem chame esse tipo de coisa de 'mimimi'. Mas eu prefiro continuar chamando do nome certo: machismo", escreveu Rizek em seu Twitter.
Nadine Bastos, que comentou a partida no Premiere, afirmou - assim como Sálvio Spínola, que comentou o jogo na TV Globo - que o toque da bola na mão do zagueiro Luan, do Palmeiras no final do jogo não foi pênalti.
Wilton Pereira Sampaio, árbitro da partida, após consultar o VAR, anotou a penalidade máxima a favor do time colorado, que aproveitou a chance para abrir o placar com Thiago Galhardo. Luiz Adriano empatou o jogo para o Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.