Apesar de o Corinthians ter vencido o Goiás por 2 a 1 na noite de ontem (2), em Goiânia, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o time de Tiago Nunes apresentou mais uma atuação abaixo do esperado. O Flamengo, por sua vez, venceu o Bahia por 5 a 3 por e "estreou" na competição de acordo com Renato Maurício Prado.
No Fim de Papo, live pós-jogo do UOL de ontem (2), Juca Kfouri analisou o trabalho do técnico corintiano e disse ele não tem demonstrado tamanho para dirigir a equipe alvinegra.
"O Tiago não tem se demonstrado competente para comandar o Corinthians. Eu acho que, a essa altura, um grande trabalho ele não vai fazer. Se o Corinthians perde o jogo de hoje para o Goiás, e esteve perto de perder, estaria dentro do Z-4. Está bem, é começo de campeonato, tem um jogo a menos, mas a gente sabe como essas coisas começam e terminam mal", disse.
"Parece que a missão do Tiago Nunes vai ser não permitir que o Corinthians corra risco de cair. Convenhamos, isso não pode ser objetivo, e o Tiago não está mostrando ter tamanho para comandar esse time do Corinthians", acrescentou.
Também na live, Renato Maurício Prado comemorou a "estreia" do Flamengo no Brasileirão 2020.
"A boa notícia é que finalmente o campeão de 2019 estreou no Campeonato Brasileiro de 2020, hoje nós finalmente vimos algo parecido com aquele Flamengo encantador de 2019. Desconfio que tenha sido por que o Domènec sonhou com o Jorge Jesus, é a única explicação plausível que eu encontro para isso", afirmou Renato.
O jornalista Trajano, que inicialmente havia perguntado "qual a hora de se mandar um técnico de futebol embora", voltou a pressionar Juca Kfouri, que opinou sobre a situação de Tiago Nunes no comando do Corinthians: "Se fosse para trazer o Mano Menezes, mandava embora agora e trazia o Mano".
A edição desta quarta-feira da live teve Juca Kfouri, José Trajano e Renato Maurício Prado, com a apresentação de Vinícius Mesquita. O Fim de Papo volta nesta quinta-feira, às 22h, apresentado por Luiza Oliveira e com a participação do ex-jogador Ricardo Rocha e dos jornalistas Menon, blogueiro do UOL, e Pedro Ivo Almeida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.