Robertson quer Messi longe do futebol inglês: 'Espero que fique no Barça'
Lateral-esquerdo do Liverpool, Andrew Robertson quer Lionel Messi longe do futebol inglês. Recordando os difíceis confrontos contra o argentino na Liga dos Campeões, o escocês torce para que o camisa 10, alvo do Manchester City, siga no Barcelona.
"De um ponto de vista totalmente egoísta, espero que isso não aconteça e que ele fique no Barça", afirmou Roberton ao site britânico Goal. "Ele é um dos, se não o melhor jogador de todos os tempos, então, ir para um de seus rivais mais próximos provavelmente nunca será um bom sinal. Ele é um jogador fantástico, não tenho dúvidas de que, se ele vier para a Premier League, trará exatamente a mesma qualidade, a mesma paixão e tudo o que ele traz no Barça".
Na sequência, o lateral afirmou que quer Messi o mais longe possível do futebol inglês, já que o argentino não virá para atual o campeão nacional.
"Acho que o Liverpool descartou a contratação, então, para mim, não o quero perto da Premier League e espero que continue assim, mas vamos esperar para ver o que acontece com isso (...) Se ele vier para, nós vamos lidar com isso, vai ser ótimo para os rapazes jogarem contra ele", seguiu o jogador.
Robertson ainda recordou os embates com Messi no ano passado, pela semifinal da Liga dos Campeões. "Já joguei contra ele duas vezes, e são os jogos mais difíceis que já joguei. Você precisa ficar alerta contra ele o tempo todo, porque ele pode aparecer do nada. Ele é um jogador fantástico, provavelmente o melhor que já jogou, mas espero que fique na Espanha".
Para alívio de Roberton, Messi pode permanecer no Barça por mais uma temporada. Jorge Messi, pai e agente do atacante, revelou ao programa Deportes Cuatro que a possível permanência do jogador é uma opção que está sendo estudada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.