Comentarista da Globo reprova pênalti marcado para Inter contra Palmeiras
O comentarista de arbitragem Sálvio Spinola não concordou com a marcação de um pênalti para o Internacional no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Para o ex-árbitro, o toque de mão do zagueiro Luan no segundo tempo da partida é um "movimento natural".
Chamado pelo VAR, Wilton Pereira Sampaio reviu o lance na beira do gramado e apontou a penalidade, convertida por Galhardo aos 46 minutos da etapa final. Na sequência, Luiz Adriano deixou tudo igual para os donos da casa.
"Movimento natural do Luan. Movimento de chute, com a perna esticada, e ele chuta no chão e (a bola) bate (no braço). É lance de interpretação. Eu não interpreto como pênalti. Completamente acidental. Não é em nenhum momento o bloqueio de um passe, que é o que a Fifa recomendou. Ele chuta no chão e tem o movimento, que, para mim, é natural", afirmou Sálvio durante transmissão da Globo.
Assumindo momentaneamente a sétima colocação do Brasileirão, com dez pontos, o Palmeiras chegou ao quarto empate na competição. Pela oitava rodada, o Alviverde encara o Red Bull Bragantino. Já o líder Internacional recebe o Bahia no Beira-Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.