Topo

Edmundo diz querer casar novamente, mas admite lado 'individualista'

Edmundo, ex-jogador com passagens por Palmeiras, Vasco e seleção brasileira - Instagram
Edmundo, ex-jogador com passagens por Palmeiras, Vasco e seleção brasileira Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2020 08h58Atualizada em 03/09/2020 10h33

O ex-atacante Edmundo, 49, afirmou ter vontade de casar novamente. O hoje comentarista dos canais Fox Sports está solteiro desde julho, quando terminou o relacionamento com a modelo Ana Carolina Jorge, que teve início no carnaval.

"Sou bem tranquilo. Estou solteiro há uns dois meses. Tive um rolinho no carnaval, mas não foi nada sério. Quero casar de novo, eu gosto, sou família. O futuro a Deus pertence. Mas é difícil encontrar alguém que seja parecido com a gente. Sou muito individualista, gosto de jogar minha bola, meu baralho com os meus amigos, e a pessoa que está do meu lado nem sempre é compreensiva", disse o comentarista durante live com o jornalista Felipeh Campos.

Edmundo, que já foi casado duas vezes - com Adriana Sorrentino e Clarissa Ivalski -, ainda disse que acredita que as pessoas estão mais fechadas para novos relacionamentos. O ex-atacante admitiu que ser 'cara de pau' pode ajudá-lo a quebrar barreiras às vezes.

"Gosto de fazer sexo com quem eu gosto. Embora tenha sexo casual. Está difícil o mercado. As pessoas não têm coragem, estão reclusas. Esquece a pandemia, não estou falando desse período da pandemia. As pessoas estão com medo de tudo. Quando aparece alguém cara de pau, que manda uma mensagem, às vezes rola", complementou.

Relação difícil com o filho

Em recente entrevista ao UOL, Alexandre Mortágua, 30, filho de Edmundo com a modelo Cristina Mortágua, desabafou sobre a ausência do pai.

"Sofro abandono afetivo e alienação parental deste homem desde o dia que eu nasci, de forma pública e vexatória. Mas veja só, estou aqui, vivo, saudável, amando e sendo amado", disse.

Além de Alexandre, Edmundo é pai de Ana Carolina (25), Edmundo Júnior (21) e Catarina (11).