Topo

Internacional

"Uma lástima que escaparam dois pontos", diz Coudet sobre empate do Inter

Do UOL, em Porto Alegre

03/09/2020 01h21

Eduardo Coudet lamentou o empate em 1 a 1 entre Inter e Palmeiras, no Allianz Parque. O Colorado marcou de pênalti já nos acréscimos, e o Verdão empatou logo em seguida.

"Fiquei contente porque os jovens que utilizamos se comportaram muito bem. Mostramos que trabalhamos sempre da mesma forma, não importa quem seja escalado, e que precisaremos de todos. Uma lástima que escaparam dois pontos no final. Não sei se foi uma desatenção... Mas desvaloriza um pouco o gol que fizemos, poderíamos ter conseguido a vitória. Vamos conversar sobre isso internamente. Estou chateado, mas é algo que vamos conversar", disse o treinador.

Galhardo ainda comemorava o gol quando, numa jogada pelo lado direito de ataque, o Palmeiras superou a defesa vermelha e cruzou. Luiz Adriano subiu mais alto que Rodinei e colocou na rede.

"A bola escapou do Moisés pela superfície, é um campo diferente (sintético).Mas não é desculpa nem uma queixa, também sobrou para nós, esta é a realidade, a bola se move diferente nesta superfície. Tínhamos que defender a vantagem que foi muito trabalhosa, difícil de conquistar. Mas não conseguimos. Vamos conversar", explicou.

O treinador argentino não conseguiu esconder que estava chateado por não ter vencido. Ainda que tivesse muitos desfalques e que tenha começado o jogo com quatro titulares apenas.

"Eu sempre gosto de ganhar. Nos dói porque os pontos escaparam no final. Não podemos deixar de citar que enfrentamos um dos melhores times do país, com grandes jogadores, um grande treinador, em um campo em que não estamos acostumados. Não saberia dizer bem... Por um lado estou contente porque fizemos um jogo à altura. Sobretudo pelos jovens. Mas por outro deixamos escapar os pontos e são coisas que vamos corrigir internamente", afirmou.

O Internacional lidera o Brasileiro com 16 pontos e só perderá esta condição se o São Paulo vencer o Atlético-MG por cinco gols de diferença na conclusão da rodada.

Internacional