Bastidores do Santos: desgaste e viagem encurtam última atividade no CT
O Santos teve uma manhã corrida hoje (4) no CT Rei Pelé. A viagem ao Ceará marcada para o período da tarde e o desgaste dos atletas em meio à carga de jogos encurtaram a última atividade comandada pelo técnico Cuca na Baixada Santista.
O trabalho no centro de treinamento santista foi tático, em campo reduzido, e não definiu o time que enfrentará o Ceará em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão.
O Santos terá um sequência de quatro jogos em dez dias: Ceará (5), Atlético-MG (9), São Paulo (12) e Olímpia-PAR (15), pela Libertadores. Com um elenco enxuto e sem poder contratar, Cuca lá manifestou preocupação com a situação e disse que irá avaliar o desgaste dos jogadores antes de definir o time para cada duelo.
Atrás da terceira vitória no campeonato, o Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.
A equipe de Cuca ocupa a 11º colocação no Brasileirão, com oito pontos: duas vitórias, dois empates e três derrotas. A partida contra o Ceará começará às 21h (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.