Marcos Felipe vê 'necessidade' de vitória sobre SPFC: 'Não pode escapar'
O Fluminense enfrenta o São Paulo, no domingo, às 16h, no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. E para o goleiro Marcos Felipe, que será titular novamente embaixo da meta do Tricolor, a equipe de Odair Hellmann precisa vencer após desperdiçar pontos contra o Atlético-GO, em casa, na quarta-feira.
"A gente tem um grupo muito bom, muito focado, lógico que esse empate foi um resultado não muito bom, que a gente procurou a vitória, procurou jogar para ganhar o jogo. Mas a gente vira a página, a parte psicológica já vem sendo trabalhada. Acabou o jogo, a página já virou. A gente já procura escrever um novo capítulo, fazer uma grande partida e vencer o jogo", opinou.
O jogo marca mais um reencontro com o técnico Fernando Diniz, que treinou a equipe em 2019 e até hoje divide opiniões entre dirigentes, jogadores e torcedores no clube. Ao ser questionado, o camisa 1 do Flu, entretanto, preferiu exaltar seu atual comandante.
"Foi um treinador com quem aprendi boas coisas, deixou boas experiências, mas hoje o treinador é o Odair. Procuro seguir a linha do professor Odair para que possa executar o melhor trabalho e a gente possa vencer o jogo", declarou.
Em quinto lugar no Brasileirão com 11 pontos, o Fluminense vê o jogo contra o São Paulo como um confronto direto. O time paulista é o vice-líder da competição, com 13.
"Como falei no início, a gente vai buscar a vitória, a gente necessita. São pontos que têm que buscar fora de casa. Não pode deixar escapar, ainda mais após o empate com o Atlético-GO em casa. A gente precisa dessa vitória", disse.
Invicto como titular do Fluminense, Marcos Felipe ganhou mais uma chance já que Muriel está fora, poupado por um desconforto muscular. A equipe pode ter mais mudanças, já que Yuri, Igor Julião e Wellington Silva voltam de suspensão. Por outro lado, Evanílson, Hudson e Frazan estão fora.
Confira outros pontos da coletiva de Marcos Felipe:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.