Suárez chega a acordo com a Juventus e espera rescisão com Barça, diz TV
O atacante Luis Suárez chegou a um acordo com a Juventus, informa hoje a emissora britânica BBC. Agora, o uruguaio depende da liberação do Barcelona para selar a transferência.
De acordo com a emissora, a indefinição em relação a Messi não vai interferir na ida de Suárez para o futebol italiano, embora hoje o Corriere della Sera tenha publicado que a possível permanência do argentino poderia bloquear o negócio - Messi teria pedido para Suárez ficar.
Segundo a imprensa espanhola, Suárez foi avisado que não está nos planos do técnico Ronald Koeman. Porém, até o momento não houve rescisão entre as partes.
Suárez tem mais um ano de contrato com o Barcelona, mas se jogar 60% das partidas na temporada 2020/2021, terá o vínculo prorrogado por mais um ano.
Como a decisão de não contar mais com Suárez partiu do Barcelona, a Juventus não irá negociar com o clube catalão, cabendo a rescisão ao uruguaio. Segundo a BBC, assim que oficializar a dispensa, o atacante assinará com os italianos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.