Premiere usa Neo Química Arena em legendas, mas narrador só fala uma vez
O empate com o Botafogo foi a primeira partida após o anúncio da venda dos naming rights da arena do Corinthians e a primeira transmissão de um canal do grupo Globo após a emissora confirmar que passaria a divulgar as marcas associadas aos estádios dos clubes brasileiros. Na noite de hoje (5), o narrador Jader Rocha abriu os trabalhos no Premiere referindo-se ao local como "Neo Química Arena", mas foi a única vez que alguém da equipe citou a empresa diretamente. Nas legendas, o nome apareceu em três ocasiões.
Logo no início da transmissão, o repórter José Renato Ambrósio informou sobre a venda do naming rights a uma "empresa do ramo farmacêutico. Também foi mostrada uma imagem do telão do estádio com o logotipo da Neo Química Arena.
Durante a partida, no entanto, o narrador referiu-se ao local como "estádio do Corinthians" e "arena do Corinthians" em mais de uma ocasião. O fato não passou despercebido por torcedores corintianos que comentaram o fato nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.