Andrés Sanchez admite problema pessoal com Carille: 'Seríssimo'
O presidente do Corinthians Andrés Sanchez admitiu que tem problemas pessoais com o ex-treinador do clube Fábio Carille, que deixou o time alvinegro no fim da temporada passada. Sem entrar em detalhes, o mandatário corintiano disse que se trata de algo seríssimo e que influenciava a equipe.
"Eu tenho um problema pessoal seríssimo com o Carille É um problema pessoal, que influencia no clube. Porque não tem como não misturar as coisas. Eu fui o primeiro a ajudá-lo, mas as pessoas mudam muito quando ganham dinheiro. E, infelizmente, o Carille mudou para muito pior", disse Andrés Sanchez em entrevista ao Aqui com Benja, do Fox Sports, exibida hoje.
Andrés afirmou ainda que teve problemas com Carille nas duas passagens do treinador pelo Corinthians. A primeira passagem, entre 2017 e 2018, foi marcada pelas conquistas do Campeonato Brasileiro (2017) e Campeonatos Paulistas (2017 e 2018). Na segunda vez que dirigiu o time, em 2019, o treinador voltou a vencer o Campeonato Paulista, mas deixou a equipe após um desempenho fraco no Campeonato Brasileiro.
"O maior problema foi na segunda passagem, mesmo. Um problema pessoal. Mas na primeira passagem também teve problema. Assim que eu assumi, ele não parava de me aparecer com proposta para sair. Mas vamos parar de falar do Carille, que é passado", completou Andrés.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.