Angulo já treina no Cruzeiro, que espera liberação da Fifa para anunciá-lo
O Cruzeiro aguarda a resolução da Fifa para contar com Iván Angulo, que pertence ao Palmeiras, como reforço no time que disputa a Série B sob a batuta de Enderson Moreira. O jogador está à disposição do comandante em atividades na Toca da Raposa II e aguarda somente a liberação para poder jogar.
Punido pela Fifa, o Cruzeiro precisa pagar 1.159.786,31 euros (cerca de R$ 7 milhões) ao Zorya FC, da Ucrânia, para poder registrar jogadores novamente. Sem a liberação, o time segue impossibilitado de operar no mercado da bola.
Flávio Boson, superintendente jurídico, e Sérgio Santos Rodrigues, presidente do clube, conversam com a Fifa, em negociação mediada por Breno Tannuri, em busca de um acordo. O trio reconhece a dificuldade na negociação.
Os mineiros estão confiantes de que terão um aval dos ucranianos na negociação. Hoje, a equipe sofre com a sanção imposta pela Fifa porque não há perspectiva para a revogação da pena imposta pela entidade que rege o futebol no mundo.
Angulo já havia sido emprestado ao Cruzeiro nesse ano, mas o Palmeiras solicitou seu retorno. Agora, o clube paulista liberou novamente o jogador para os mineiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.