Ex de Hulk posta em aniversário da sobrinha: 'Era uma filha, mas sepultei'
Iran Ângelo, ex-mulher do jogador de futebol Hulk Paraíba, fez um desabafo no Instagram ontem, dia do aniversário da sobrinha, Camila, que hoje é noiva do atleta. O longo texto veio acompanhado de uma foto de Iran com Nires, sua irmã e mãe de Camila.
A ex de Hulk falou sobre ser "o primeiro aniversário de alguém que ela já sepultou", se referindo à sobrinha. Ela também disse que a irmã retomou contato com Camila, decisão que ela considerou compreensível.
"Dei tudo a essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela. E aqui não falo só de bens materiais, pois esses são fáceis de serem dados quando se tem dinheiro, mas de amor, carinho, atenção, respeito... tudo", escreveu.
"Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético. Para mim, ela era perfeita em tudo e a ela entreguei o rumo da minha vida", continuou.
'Sepultei uma filha em vida'
Iran comparou a dor de comemorar o aniversário de Camila após a traição com a angústia de celebrar o dia do nascimento dos pais e do irmão, que estão mortos.
"Imagina quando você sepultou uma filha em vida? Não queiram conhecer esse sofrimento que dilacera a alma, que arranca um pedaço da gente. Hoje eu vivo novamente a dor do sepultamento que aconteceu no dia 21 de dezembro, véspera de Natal de 2019", disse.
Ela também "liberou" a irmã para retomar relações com Camila, refletindo que este tempo de afastamento deve ter sido mais difícil para Nires do que para ela.
"Como mãe que sou, sei que é chegada a hora de você seguir para junto da sua filha, e não quero que você se sinta presa por minha causa. Deve ter sido muito difícil ficar todo esse tempo sem qualquer contato com ela, sem ouvir a voz, sem dar um abraço", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.