Odair aponta falta de concentração do Fluminense em virada do São Paulo
O técnico Odair Hellmann lamentou a o que considerou falta de concentração do time do Fluminense na volta do intervalo do jogo com o São Paulo. Na avaliação do treinador, tal ponto custou um melhor resultado no Morumbi, na tarde de hoje (6), pelo Campeonato Brasileiro. Após terminar o primeiro tempo à frente no placar, o Tricolor carioca sofreu dois gols em oito minutos. No fim, os comandados de Fernando Diniz venceram por 3 a 1.
Wellington Silva abriu o marcador para o Flu, mas Brenner, Luciano e Vitor Bueno garantiram o triunfo do São Paulo.
"Tempos distintos. No primeiro tempo, nós fomos muito bem na partida. Abrimos o placar e tivemos oportunidades de ampliar. Controlamos na fase de marcação, subimos a marcação. Até em uma das oportunidades, com o Yuri, foi em uma pressão nossa. Estava bem controlada. No segundo tempo, realmente, principalmente nos primeiros 10 minutos, desconcentramos muito. Tomamos um gol de bola parada que trabalhamos bem. Consequência disso, da concentração, acabamos levando o segundo gol. Fizemos as mudanças e, a partir dos 25 minutos, conseguimos reequilibrar, mas reequilibramos na posse, sem criar muitas oportunidades. E, claro, nos expondo porque fomos buscar o resultado. Na última substituição, acrescentei um centroavante. Tivemos a posse, mas não conseguimos o empate e abriu o espaço. Placar do jogo não era para isso, mas eles aproveitaram as chances, principalmente no segundo tempo", disse.
Odair salientou que a equipe deve estar mais ligada, tanto no começo do jogo quanto no início do segundo tempo, para evitar o que aconteceu na partida de hoje.
"Essa reentrada, a gente precisa levar como experiência para que a gente não repita mais. Temos de ter essa atenção e equilíbrio para que possamos fazer os dois temos no mesmo nível. Dentro do jogo, o time oscila, é natural, mas quando entra dessa forma e acaba levando dois gols, torna o jogo mais difícil de reverter o resultado", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.