Veron após gol: "Se depositam confiança em mim é porque tenho potencial"
Gabriel Veron foi o nome da vitória do Palmeiras na manhã deste domingo (6), em Bragança Paulista. Autor do gol de empate alviverde e da assistência para Willian no segundo, o garoto, que não jogava desde março, brilhou na virada por 2 a 1 diante do Red Bull Bragantino.
Veron, que tem apenas 18 anos, comemorou o retorno com bola nas redes no Campeonato Brasileiro e o fato de ter renovado o contrato com o clube paulista. Ele assinou até setembro de 2025 e tem multa rescisória para o exterior de 60 milhões de euros (R$ 377 milhões).
"Como eu falei, foi o melhor presente que eu já ganhei na minha vida [a renovação de contrato]. Se a torcida deposita muita confiança em mim é porque eu tenho potencial para demonstrar o meu serviço dentro de campo", afirmou o garoto ao "Premiere".
"Quero agradecer ao departamento médico, que só me deixou voltar com 100%", acrescentou o autor de um dos gols da vitória que coloca o Palmeiras no G4 do Brasileirão. Willian fez o segundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.