Bastidores: Santos pode perder zagueiro da base de graça para a Itália
O zagueiro Gustavo Cipriano, que retornou de empréstimo da Lazio (ITA) em junho, recebeu ofertas da própria Lazio e do Monza (ITA). A ideia dos italianos é levar o jovem de 19 anos de graça, já que o contrato com o Santos termina em abril de 2021 e ele já poderia assinar um pré-contrato no dia 31 do próximo mês.
O que ajuda no interesse dos italianos é o passaporte europeu que o defensor possui. A Lazio gostou do que viu de Cipriano durante o empréstimo, mas a pandemia do coronavírus atrapalhou a continuidade. Agora, os italianos retomam o interesse para levar o jovem de graça.
O Peixe havia iniciado conversas com o estafe do defensor ainda sob o comando de William Thomas, mas não voltou a procurar para dar andamento nas negociações. Seus representantes estudam as propostas e aguardam pelo Santos.
Cipriano sempre foi conhecido por ser um zagueiro técnico durante as categorias de base. Desde que voltou de empréstimo ele tem atuado pelo time B santista. O defensor é destro, diferentemente de Alex e Wagner Leonardo, os jovens que figuram no elenco profissional do Santos hoje.
Cuca já explicou que não gostaria de atuar com dois defensores canhotos e tem problemas na zaga para escalar o time que enfrentar o Atlético-MG amanhã, às 21h3, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Brasileirão. Luan Peres, Lucas Veríssimo e Alison estão suspensos, enquanto Luiz Felipe está lesionado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.