Depay diz que conversará hoje com Lyon sobre interesse do Barcelona
O atacante holandês Memphis Depay, do Lyon, disse ontem que hoje vai conversar com a diretoria do clube sobre o interesse do Barcelona nele.
"Vamos esperar e ver o que acontece. Amanhã conversarei com o Lyon. Sei que há interesse, mas não posso dizer muito mais, principalmente porque ainda não falei com meu agente", disse o jogador ontem após o jogo da Holanda contra a Itália, em entrevista ao canal holandês NOS.
O Barcelona tenta um acordo com o clube francês que inclui 30 milhões de euros (cerca de R$ 187 milhões) e mais um jogador, no caso, Samuel Umiti, já fora dos planos do treinador Ronald Koeman. O nome de Depay é visto como ideal para substituir Luis Suárez.
Mas o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, pressiona os catalães para atender as suas exigências financeiras e não deve fazer jogo fácil.
Presidente do Lyon nega interesse
Hoje, Aulas afirmou que não teve conversas com o Barcelona e que não vai vender Memphis Depay.
Aulas disse em entrevista ao portal "Get Football News France" que "Memphis poderia ter ido em agosto, mas agora deve ficar com a gente por toda a temporada".
O mandatário negou a especulação noticiada nos jornais, mas não citou a conversa prometida por Depay com a direção do clube francês.
"Ao contrário do que li, não há negociações com o Barça. E não acredito que o Lyon se interesse na saída do seu capitão depois de uma temporada difícil", completou Aulas.
Já segundo o jornal Mundo Deportivo, o dirigente afirmou que a Roma também tem interesse em Depay e, mais uma vez, reforçou que não há nada certo com o Barcelona.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.